sábado, fevereiro 12, 2011

Soleiras

Olá pessoal!!

Hoje foi um dia tão lindo né... sabadão de sol... AMO!!
Acordei super cedo, adiantei algumas coisinhas e saí com o maridão para comprar as soleiras do banheiro e da porta de entrada.
Do banheiro eu comprei Preto São Gabriel e a da sala eu decidi comprar de granito Café Imperial, porque o piso da sala é bege e achei que combinaria mais um tom marrom.

A soleira do banheiro é de 70x18cm e ficou R$36,00, a da porta de entrada é de 119x18cm e ficou R$84,00.

As soleiras ficam prontas na 2a feira a tarde.

Aqui as fotos dos granitos escolhidos:


Hoje o pedreiro começou a colocar o piso da sala... eu nem fui lá ver, mas o maridão disse que está ficando lindo!!
Ele estava me contando que o pedreiro usou o espassador de 3mm ao invés de 2mm e ele achou que ficou melhor assim, porque a diferença não é grande e ficou super certinho.

Quando for lá eu tiro foto do piso da sala e coloco aqui.

Bjos

5 comentários:

Michele e Gabriel disse...

Nena querida!Estou ansiosa para ver as fotinhos do piso da sua casa. Adorei os granitos das soleiras. Vai ficar um luxo!Beijos e uma ótima semana!

Michele e Gabriel disse...

Tô te seguindo!

Ângela & Thiago disse...

Menina acredita que meu pedreiro pediu o espaçador de 1mm...rsrs....eu comprei de 2mm, mas ele disse que vai usar de 1mm...sei la....vamos ver como fica...bju...

Ângela & Thiago disse...

oi tem selinho la em casa para vc...bjinhos

Ângela & Thiago disse...

Oiii comprei sim la na ficabos....