segunda-feira, janeiro 31, 2011

Cheguei... ou melhor... voltei!!

Oi Pessoal....

Bom, faz tanto tempo que eu não tenho um blog, exatamente 5 anos!! WOW....
Eu costumava postar nesse blog as novidades sobre os preparativos do meu casamento e esse bloguinho me ajudou muito!! Conheci muitas noivinhas virtuais e trocamos muitas dicas e idéias.
Resolvi voltar depois de visitar o blog da Angela http://minhalindacasinha.blogspot.com/ - ela me animou muito e resolvi voltar ao mundo blogueiro!!

Hoje eu volto pra contar sobre a construção da minha casa, buscar e dar dicas sobre obras e reforma... espero ajudar e ser ajudada por vcs!

Vou contar um pouquinho da história, bem resumidinha pra não ficar cansativo:
Quando me casei há 5 anos atrás, meu marido e eu morávamos em um apto de 48m2, na Zona Norte de SP, vivemos lá por 4 anos muito bem e felizes, mas chegou a hora de mudar e crescer, ficamos mais de 1 ano procurando casa na região norte de SP e também em Guarulhos... achamos uma casa em Guarulhos no preço que estávamos procurando e no tamanho do terreno que queríamos, mas a casa estava muito detonada, o terreno precisava de muita limpeza e foi então que resolvemos derrubar a casa e construir outra novinha, do jeito que a gente quer.
O terreno é de 10x23m2, terreno muito bom com várias possibilidades de planta...escolhemos um sobrado de 6x10m2(totalizando 120m2) e por enquanto estamos construindo apenas a parte de baixo da casa.
Agora estamos na parte do acabamento, terminando o revestimento da cozinha... essa parte é uma delícia mas é muito cara!

No próximo post eu coloco as fotos do começo da obra e vou contando aos poucos cada etapa da obra.

Mas pra deixar um tira gosto, aqui está a foto da frente da casa quando compramos:


Bjos!!

Um comentário:

Ângela & Thiago disse...

Oi Van....escreve sempre hein????? quero acompanhar seu blog...e sua casa está lindissima....muitas felicidades na casa nova.......bjkasss