segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Portas e Janelas

oi Pessoal,

Mais uma semaninha começando!! Sempre odiei 2a feira, mas ultimamente eu tenho gostado, afinal é o começo de mais uma semana de obras!! hahahaha

Hoje eu vou mostrar as janelas e as portas que compramos para minha linda casinha... todas de alumínio pintadas de branco da Sasazaki.
Até a porta da entrada comprei de Alumínio, a vendedora mostrou a porta, que era novidade e tem seteira... achei muito bonita e clean... e eu gosto dessas coisas mais clean e modernas, então arrisquei e não quis a de madeira para entrada.
As portas e janelas já estão instaladas, mas ainda não podemos tirar as madeiras de proteção, então não sei ainda como ficou...estou muito curiosa!!

Essas fotos eu peguei no site da Sasazaki.
Porta de Entrada:


Janela da sala:


Janela da Cozinha:


Janela do Banheiro:

Porta Balcão:


Hoje o Gesseiro está lá na casa colocando as molduras de gesso... estou doida pra ir lá ver... vou tentar ir na hora do meu almoço.

Beijos e boa semana a todos!!

2 comentários:

Gislene Rocha disse...

Oi Vanessa!
Bem vinda lá na minha casinha! rs
A ansiedade é terrivel né? rs
Acho que minhas parees só semana que vem mesmo, pois na semana passada o pessoal só trabalhou 3 dias devido as chuvas, mas logo sai! rs
E vc ja esta na fase de acabamento, que na minha opinião é a melhor! :o)
Eu vi esta porta na minha ultima visita a Leroy, e achei ela lindona! E aluminio pintado vc não terá manuntenção nunca! Boa escolha!

Bjs

Gi
http://construindonossolar.blogspot.com/

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Oi Nena,

obrigada pela visita. To aqui já acompanhando sua saga de obra (argh!), pelo visto vc gosta, eu não. Até meu cabelo ta duro de tanto cimento q tem no meu apê! Beijos e Deus é contigo.

Alessandra